Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Disse que me disse: Plano Diretor de Iluminação Urbana

Quantas vezes tentei tirar fotos de paisagens interessantes, ou ao menos apreciá-las, e fui atrapalhado por fios de eletricidade? Já perdi as contas. Sempre me incomodei com a presença dessas linhas, por isso quero um dia poder contribuir para minificar tão grade poluição visual.



Por isso, quando vi um artigo no portal virtruvius tratando sobre iluminação Urbana, logo me interessei. Ao decorrer da leitura, observei várias informações interessantes. O texto não se trata dos fios de eletricidade, mas, de certa forma, mostra uma imagem que exemplifica meu pensamento. Apesar de não desenvolver esse tema, como eu esperava a princípio, o conteúdo é muito instigante. Para acessar o artigo na íntegra, acesse o site abaixo.

www.vitruvius.com.br/arquitextos/arq118/arq118_03.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário