Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Abertura

A entrada na universidade foi um acontecimento marcante para mim. Neste ano ingressei no curso de Arquitetura e Urbanismo e vivo a espectativa de me tornar um bom profissional na área. Pelo que pude perceber durante as aulas já assistidas, além de proporcionar-me uma boa preparação para o mercado de trabalho, o ensino concedido pela Escola de Arquitetura da UFMG irá contribuir positivamente no meu modo de ver a sociedade. Logo, muito além de um reconhecido arquiteto/urbanista, espero que o meu papel de cidadão seja cada vez mais aperfeiçoado durante essa etapa da minha vida.


Desejo também que o conteúdo o qual for publicado nesse blog seja útil para alguém.


Para finalizar, conto com críticas e sugestões dos amigos da sala e de outros locais, além de qualquer um que eventualmente se interessar nas informações publicadas.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário